segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Talentos: Força e Fé


Os talentos a seguir são considerados de Combate e Divinos, podendo ser comprados por guerreiros, clérigos ou afins quando ganham um talento adicional pela classe.

Alma Caótica
A divindade do Caos lhe abençoou contra tudo o que for lógico e coeso.
Pré-requisito: devoto de Nimb.
Benefício: você ganha +1 em acerto e dano contra criaturas leais.

Alma Justiceira
A divindade da Justiça lhe abençoou contra todo o mal.
Pré-requisito: devoto de Khalmyr.
Benefício: você ganha +1 em acerto e dano contra criaturas malignas. 

Arma do Dragão 
A divindade dos Dragões abençoa a sua arma. 
Pré-requisito: devoto de Kallyadranoch. 
Benefício: uma vez por dia, você pode imbuir a sua arma com poder elemental. Por um minuto, a sua arma causará +1d6 de dano de eletricidade, ou de fogo, ou de frio à sua escolha. Ativar esta habilidade é uma ação de movimento.

Assassino Implacável
A divindade da Morte lhe abençoou com o instinto homicida.
Pré-requisito: devoto de Ragnar.
Benefício: quando você reduzir os PV de um oponente a 0 ou menos, ele recebe 2d6 de dano adicional.

Ataque Ousado
A divindade da Ambição lhe abençoou com a coragem inconsequente em combate.
Pré-requisito: devoto de Valkaria.
Benefício: uma vez por dia, como uma ação de rodada completa, o personagem faz uma jogada de ataque com penalidade de -5. Caso acerte, o ataque é considerado um acerto crítico instantaneamente. Esta manobra deixa o personagem desprevenido por um turno.

Bote Selvagem
A divindade da Natureza lhe abençoou com um instinto de predador.
Pré-requisito: devoto de Allihanna.
Benefício: sempre que realizar uma manobra de investida, você poderá dar um ataque adicional com uma penalidade de -5 no acerto - já contando a penalidade pela investida.

Caçador da Desonra
A divindade da Honra lhe abençoou contra todo o caos.
Pré-requisito: devoto de Lin Wu.
Benefício: você ganha +1 em acerto e dano contra criaturas caóticas.

Conjuração Ofensiva
A divindade da Magia abençoa os seus ataques quando você conjura uma magia.
Pré-requisito: devoto de Wynna.
Benefício: sempre que lançar uma magia, você ganhará um bônus de ataque e dano igual ao nível dela no turno seguinte. O bônus só se aplica para o uso de armas, não para magias.

Combatente Erudito
A divindade do Conhecimento lhe abençoou com inteligência e estratégia em combate.
Pré-requisito: devoto de Tanna-Toh.
Benefício: você ganha um bônus em jogadas de acerto e dano igual à penalidade de Inteligência do inimigo - se houver. Exemplo: caso enfrente um orc com bônus de Inteligência -2, o personagem ganha +2 em acerto e dano contra aquele inimigo específico.

Combatente Impiedoso
A divindade da Guerra lhe abençoou com a sede por sangue.
Pré-requisito: devoto de Keen.
Benefício: você ganha +2 em jogadas de acerto e dano por 1d6 turnos depois que derrotar um oponente em combate corpo-a-corpo. Caso você derrote mais de um oponente durante o efeito do talento, o bônus não se acumulará.

Combatente Marítimo
A divindade do Oceano lhe abençoou com a afinidade com as águas.
Pré-requisito: devoto de Oceano.
Benefício: você ignora 3 pontos de penalidade de armadura para qualquer teste dentro de um navio ou debaixo d’água.

Força Bruta
A divindade da Força lhe abençoou com o dom de subjugar os fracos.
Pré-requisito: devoto de Tauron.
Benefício: você ganha +2 em jogadas de dano contra oponentes com o valor de Força inferior ao seu.

Oportunista Furtivo
A divindade da Trapaça lhe abençoou com a percepção para atacar no momento certo.
Pré-requisito: devoto de Hynnin.
Benefício: você ganha +4 nas jogadas de ataque quando estiver flanqueando em vez de +2.

Pacificador
A divindade da Paz lhe abençoou com a habilidade de atacar e não matar.
Pré-requisito: devoto de Marah.
Benefício: você ganha +2 em acerto e dano quando estiver atacando de forma não letal - uma vez que você cause qualquer dano letal a um oponente, este benefício será anulado por um dia.

Percepção de Combate
A divindade da Vidência lhe abençoou com a percepção de ameaças.
Pré-requisito: devoto de Thyatis.
Benefício: você ganha +2 na CA contra um único oponente por combate à sua escolha.

Punhos Monstruosos
A divindade dos Monstros lhe abençoou com armas mortíferas.
Pré-requisito: devoto de Megalokk.
Benefício: sempre que você acertar mais de um ataque com armas naturais, você causa +1d6 de dano por golpes acertados. Exemplo: +2d6 para dois acertos, +3d6 para três acertos e assim por diante.

Traiçoeiro
A divindade da Traição lhe abençoou com o dom do silêncio.
Pré-requisito: devoto de Sszzaas.
Benefício: você ganha +4 em todos os testes de perícia baseados em Destreza quando estiver em combate.

Visão Diurna
A divindade do Sol lhe abençoou com visão aguçada durante o dia.
Pré-requisito: devoto de Azgher.
Benefício: você ganha +2 em jogadas ataque sob a luz do dia e +1 sob luz artificial - mágica ou não.

Visão Noturna
A divindade da Lua lhe abençoou com visão aguçada durante a noite.
Pré-requisito: devoto de Tenebra.
Benefício: você ganha +2 em jogadas ataque sob a luz da lua e +1 no escuro - mágico ou não.

Vitalidade Abençoada
A divindade da Vida lhe abençoou com uma centelha de vida extra.
Pré-requisito: devoto de Lena.
Benefício: uma vez por dia, quando os seus PV forem reduzidos a 0 ou menos, você recupera 2d6 PV e não estará sangrando caso ainda esteja caído.



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