quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Classe de Prestígio: Caçador dos Mortos



Nível
BBA
Especial
+1
Caçador +2
+2
Cautela
+3
Caçador +4
+4
Cautela
+5
Caçador +6
+6
Cautela
+7
Caçador +8
+8
Cautela
+9
Caçador +10
10º
+10
O Flagelo dos Mortos



Clérigos benevolentes se sentem no dever de expurgar mortos-vivos do mundo. Alguns rangers se especializam em caçar zumbis e carniçais que infestam suas terras. Paladinos invadem castelos assombrados para exterminar vampiros tiranos. Mas são os caçadores dos mortos que inspiram terror no coração pútidro desses monstros.

Os caçadores dos mortos são pessoas que já sofreram nas mãos dos mortos-vivos - e que decidiram dar o troco. Ele sabe que o ataque é tão importante quanto a defesa contra essas criaturas e se especializa em táticas de combate - como mirar na cabeça contra um zumbi, ou no coração contra um vampiro - tanto quanto em se proteger contra os poderes profanos dessas criaturas.

Entre todas as guildas e ordens de caçadores de mortos, uma família de caçadores de vampiros se destaca. Essa família possui um poderoso chicote que é passado de geração em geração e vários vampiros poderosos já pereceram nas mãos destes heróis

Pré-Requisitos:
Tendência: qualquer não-maligna.
Bônus Base de Ataque: +5.
Perícias: treinado em Conhecimento (Religião).
Talentos: Usar armas marciais.
Especial: deve ter sofrido alguma doença, dano de habilidade, dreno de nível, maldição ou qualquer penalização de algum morto-vivo anteriormente.

Pontos de Vida por Nível: um Caçador dos Mortos ganha 5 PV (+ mod. Con) por nível.

Habilidades de Classe:

Caçador: você ganha +2 em jogadas de acerto, dano e testes de Percepção, Intuição e Sobrevivência contra mortos-vivos. Este bônus aumenta em +2 a cada dois níveis.

Cautela: você sabe se proteger contra os mortos. No segundo nível e a cada dois níveis, escolha uma das habilidades a seguir.

Corpo Selado: você se torna imune a dano ou dreno de habilidade.

Espírito Radiante: qualquer morto-vivo que encoste em você ou ataque-o com uma arma corpo a corpo deve realizar um teste de vontade com CD 10+seu nível nesta classe. Caso falhe, ele recebe 2d6 de dano sagrado.

Espírito Radiante Aprimorado: a CD do teste aumenta para 15 + seu nível nesta classe e o dano para 4d6. Pré-requisito: Espírito Radiante.

Espírito Radiante Supremo: a CD do teste aumenta para 20 + seu nível nesta classe e o dano para 6d6. Pré-requisito: Espírito Radiante Aprimorado.

Resistência à Morte: você ganha +2 em qualquer teste de resistência contra algum efeito provocado por um morto-vivo – como doença, medo, magia etc.

Resistência à Morte Aprimorada: o bônus da habilidade aumenta para +4. Pré-requisito: Resistência à Morte.

Resistência à Morte Maior: o bônus da habilidade aumenta para +6. Pré-requisito: Resistência à Morte Aprimorada.

Saúde Perfeita: você se torna imune a doenças.

Vida Selada: você se torna imune a dano ou dreno de nível.

O Flagelo dos Mortos: você recebe +2d6 em qualquer jogada de dano contra mortos-vivos e sempre ultrapassa sua redução de dano independente da arma que estiver usando.

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